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Conteúdos ricos com entrevistas

O que é um conteúdo rico: se você quer um material com mais profundidade técnica, os materiais com entrevista são uma excelente escolha para se destacar da concorrência. Eles podem ser: e-books, blogposts, infográficos, estudos de caso, cursos, tutoriais, dentre outros.

Benefícios do conteúdo rico com entrevista: trazer informações mais detalhadas sobre determinado assunto, educar o público, elaborar um conteúdo 100% único, trazer informações mais técnicas e aprofundadas e gerar autoridade no assunto. 

Como funciona o conteúdo rico com entrevista: após determinar o tema e os objetivos da campanha, elaboro a pauta e encontro uma fonte que seja autoridade no assunto (ela pode ou não ser indicada pela sua empresa). Dessa maneira, crio um questionário, entrevisto a fonte e elaboro o material com citações diretas e indiretas.

Conteúdos ricos com entrevistas
Descrição de produtos para e-commerce

Descrição de produtos para e-commerce

O que é a descrição de produtos para e-commerce: a descrição de produtos permite ranquear as suas páginas de produto nas primeiras posições dos mecanismos de busca. Assim, quando o usuário digita uma palavra-chave relacionada ao seu produto ou serviço, encontra o site da sua marca com mais facilidade.

Benefícios da descrição de produtos para e-commerce: ranquear as suas páginas nos mecanismos de busca, destacar-se da concorrência, oferecer todas as informações técnicas sobre os produtos e serviços, aumentar a receita e converter leads em clientes.

Como funciona a descrição de produtos para e-commerce: após elaborar a pauta pesquisando quais são as melhores palavras-chave, crio conteúdos 100% otimizados e originais, focados na persona do seu negócio. Assim, você publica um material de valor e que tire todas as dúvidas do seu lead.

Transcrição de áudios e vídeos

O que é a transcrição: quando a sua empresa tem um curso, tutorial, webinar, evento digital, podcast (ou qualquer outro conteúdo rico em formato de áudio e vídeo), é possível transformá-lo em: texto, e-mails, blogposts, infográficos, e-books, dentre outros.

Quais são os benefícios da transcrição: muitas vezes, o cliente não tem tempo para assistir o vídeo completo sobre determinado assunto ou prefere consumir o conteúdo em formato de texto; por isso, a transcrição é uma ótima alternativa para atrair, converter e educar o público.

Como funciona o serviço de transcrição: você precisa apenas enviar o link do vídeo ou áudio que se tornará referência para a base do conteúdo. Realizo a transcrição e elaboro o material que foi contratado. Por exemplo: se você quer transformar uma live do Instagram em um e-book, eu faço a transcrição, elaboro a pauta e o conteúdo completo. Assim, envio um material 100% otimizado para os mecanismos de busca.

Transcrição de áudios e vídeos
Guest Post

Guest post

O que são guests posts: os guests posts são artigos de convidados, ou seja, quando você convida um profissional ou outra empresa parceira para desenvolver um material exclusivo para postar nos canais digitais da sua empresa.

Quais são os benefícios dos guests posts: alcançar uma audiência maior, manter o blog atualizado, abrir portas para parcerias, melhorar o posicionamento nos sites de busca, reforçar o SEO do blog, impactar novos leads, aumentar a autoridade no assunto e diversificar o conteúdo.

Como funciona o serviço de guest post: após firmar a parceria de guest post com outra empresa, basta me enviar o briefing que elaboro o conteúdo completo para ser postado no blog. Se preferir, posso ajudar na elaboração da pauta e escolher as melhores estratégias digitais.

Otimização de conteúdos

O que é otimização de conteúdos: sabe aquele conteúdo antigo publicado no blog da sua empresa há anos e, apesar de ser importante, está totalmente desatualizado? Sabia que podemos realizar a otimização desse conteúdo? Basta elaborar uma nova pauta (pesquisando as palavras-chave) e reescrevê-lo.

Quais são os benefícios da otimização de conteúdo: atualizar um conteúdo antigo, trazendo novas informações relevantes para a sua persona, alcançar novas posições no Google para este material, aplicar as técnicas de SEO atuais no material e melhorar a experiência do usuário.

Como funciona o serviço de otimização de conteúdo: após ler o conteúdo antigo, elaboro uma nova pauta com a pesquisa de palavras-chave. Na sequência, crio o conteúdo otimizado para os mecanismos de busca e basta você atualizá-lo no blog da sua empresa.

Otimização de conteúdo